Você tem o direito de cancelar seu pedido no prazo de 7 dias sem fornecer qualquer motivo para fazê-lo.
O prazo para o cancelamento de um pedido é de 5 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro por você designado, que não seja o transportador, tome posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento e reembolso, você deve nos informar de sua decisão por meio de uma declaração clara, que estejam de acordo com nosso política.
- 1º) Você pode nos informar de sua decisão por e-mail atendimento@botos.art.br ou pela central de atendimento 11 96037-4527 WhatsApp.
- 2º) As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas: O motivo da cancelamento arrependeu-se, insatisfação na demora da entrega pela transportadora com um produto que foi postado no tempo combinado e já esta a caminho do destino, não pode esperar mais. Não fazemos reembolso nesse caso se produto foi personalizado a seu pedido, logo após ter comprado e aprovado a as personalizações, ele só serve para você. Não fazemos reembolso.
As seguintes mercadorias não podem ser devolvidas: Produtos personalizados retirados e conferidos no balcão de entregas.
As seguintes mercadorias podem ser devolvidas: Pedido que não foi produzido e enviado ao destino, sem nenhuma explicação do motivo, ou prorrogação de prazos de envio e produção comunicado ao cliente que haveria atraso na produção. Reembolsamos os valores. - 3º) Condições para devoluções:
Para que as mercadorias sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:
Os bens foram adquiridos nos últimos 30 dias
Os bens estão na embalagem origina - 4º)Devolução de mercadoriasVocê é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Deverá enviar a mercadoria para a seguinte morada:
Rua professor Luiz Barbosa, 71 casa 1 Vila João Batista – São Paulo – SP CEP 02837-020
Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastejável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real da mercadoria ou prova de devolução recebida.
Presentes:
Se as mercadorias foram marcadas como presente quando compradas e enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.Se as mercadorias não foram marcadas como um presente quando compradas, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.
Nós o reembolsaremos em até 10 dias a partir do dia em que recebermos a mercadoria devolvida. Usaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por esse reembolso. PIX ou Transferência bancária.
O fornecimento de bens feitos à sua medida ou claramente personalizados.
O fornecimento de bens que, pela sua natureza, não podem ser devolvidos, por exemplo bens que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade já tenha expirado.
O fornecimento de mercadorias que não são adequadas para devolução por motivos de proteção à saúde ou higiene e foram abertas após a entrega.
O fornecimento de bens que, após a entrega, pela sua natureza, se encontrem indissociavelmente misturados com outros bens.
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e fazer reembolso de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de mercadorias
Você é responsável pelo custo e risco de devolver as mercadorias para nós. Deverá enviar a mercadoria para a seguinte morada:
Rua Angaí, 92 - Brasilandia Cep 02844-100 São Paulo SP
Não nos responsabilizamos por mercadorias danificadas ou perdidas na devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real da mercadoria ou prova de devolução recebida.
Presentes:
Se as mercadorias foram marcadas como presente quando compradas e enviadas diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se as mercadorias não foram marcadas como um presente quando compradas, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos o reembolso ao presenteador.
Todas as políticas, seja da loja ou as descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.
Converse antes da compra conosco, para tirar dúvidas de todos os detalhes referente envio, produção e personalizações.
Contate-Nos
Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@botons.art.br